Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fim do Brek GO
Creio que a vida realidaďe virtual está minando os relacionamentos cara a cara...
As pessoas mandam abraços e recados carinhosos e quando te encontram na rua...
-Oi
Seco total
Não sabem se comportar pessoalmente,apenas virtualmente.
Não fico preocupada com quem não aprecia minha presença.
Acredito ser livramento,pois se alguém não entende que amizade não é pensar e viver igual ao outro...já era.
Geralmente amigos tem coisas em comum,mas dificilmente são semelhantes no pensar e agir juntos.
Precisamos é começar a escrever nosso Brek pra não nos perdermos um do outro!
Responder
No virtual a tendência é existir menas timidez. 

Mas também é tendência ter mais amigos(as) e, portanto, conhecer menos cada um.
Responder
Estamos caminhando a passos largos para o mundo digital e informatizado, colocando a IA acima da Humanidade.
Muitas pessoas já ficam absurdadas quando abraçamos...
Esses dias tive uma experiência incrível...
Vi uma pessoa filha de uma colega conhecida chorando num espaço público...perguntei
-Você está bem?
A pessoa respondeu:
-Não,estou nada bem!
Retruquei
-Quer um abraço?
Ela respondeu com cara feia
-Não quero!
Falei
-Fica com Deus!
E saí em seguida um pouco ressentida...imaginando o que poderia estar acontecendo com aquela pessoa para estar tão triste e amarga...
Responder
(16-10-2025, 11:40 PM)Maressa Kristorm Escreveu: Estamos caminhando a passos largos para o mundo digital e informatizado, colocando a IA acima da Humanidade.
Muitas pessoas já ficam absurdadas quando abraçamos...
Esses dias tive uma experiência incrível...
Vi uma pessoa filha de uma colega conhecida chorando num espaço público...perguntei
-Você está bem?
A pessoa respondeu:
-Não,estou nada bem!
Retruquei
-Quer um abraço?
Ela respondeu com cara feia
-Não quero!
Falei
-Fica com Deus!
E saí em seguida um pouco ressentida...imaginando o que poderia estar acontecendo com aquela pessoa para estar tão triste e amarga...

Cada um responde aos desafios da vida ao seu próprio modo.
Responder
Foi uma honra caros amigos, mas tudo tem um fim... não fico triste por ter acabado e sim feliz por ter sido parte
Responder
(21-10-2025, 11:48 PM)Paladino Escreveu: Foi uma honra caros amigos, mas tudo tem um fim... não fico triste por ter acabado e sim feliz por ter sido parte

Foi uma honra ter sua presença na BG por todos estes anos. Muito obrigado.
Responder
(12-08-2025, 09:27 AM)Leonis Escreveu:
(10-08-2025, 10:55 PM)WellsTheMan Escreveu: Um pouco antes do Outerspace cair, sugiro ressucitar o brekgo. Vai por mim.
Não sei o porque, não estou conseguindo ter acesso pelo computador.

Se fechar tem que fechar de vez mesmo.

Mas ainda estudo manter o site Listas e Curiosidades (LEC) e, se for o caso, transferir o fórum para lá.

Não pretendo mais renovar o domínio BrekGO mesmo, mas não pretento também deixar de ter o domínio do LEC. Então, se for fazer falta mesmo, seria uma boa ideia transferi-lo para lá uma última vez e seguir tentando mais um ano administrar o blog LEC e o Fórum no LEC.

Lembrando que como comentei no tópico, mesmo com pouco movimento, como vocês sentem que o fórum é um lugar querido ainda penso em transferir para o LEC se eu resolver manter o site. 

As palavras do Paladino também me tocaram ainda mais e eu já estava com vontade de reabrir o LEC em breve. Então, há grandes chances de continuarmos a ter um fórum, mas não este. Não posso garantir nada, mas há esperanças.
Responder
E lá vamos nós...

Vou realmente recomeçar meu trabalho no Listas e Curiosidades (LEC). O site já está no ar.

https://listasecuriosidades.com.br

Vou atualizar aos poucos, talvez só dois artigos por semana. Reescrevendo os que já existiam (com adições) e escrevendo novos.

Sobre o fórum, vou fazer um espaço especial para nós lá. Vou investir no LEC então irei fazer um novo fórum em um formato melhor do que este. Usarei o Xenforo que é o mesmo fórum que utilizam na OuterSpace.

O fórum será feito aos poucos, mas quando estiver pronto eu aviso por aqui.

BrekGo de fato acaba, mas podemos continuar juntos no LEC.

Aqui no BrekGo vou manter como prometido acesso ao fórum até dezembro e após disso ele será descontinuado e inacessível.

O link BrekGo.com.br a partir de janeiro será um redirecionamento para o LEC até sua data de validade (já no começo de 2026 mesmo. Em algum momento o link brekgo.com.br vai deixar de funcionar no início do ano que vem).
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)